Ex-vereador de Natal se filiará ao MDB nesta terça-feira (26)

Liderança importante no bairro de Potilândia, Luís Carlos foi vereador em Natal por duas vezes. — Foto: Divulgação

O ex-vereador de Natal, professor Luís Carlos, vai se filiar ao MDB em cerimônia de filiação que ocorrerá nesta terça-feira, dia 26 de março. O professor é uma liderança importante no bairro de Potilândia e foi vereador em Natal por duas vezes.

A cerimônia de filiação será no bairro que ele atua há muitos anos, na rua da Esmeralda, ao lado do Conselho Comunitário de Potilândia, a partir das 19h.

Luís Carlos é mestre em Física, engenheiro e tem pós-graduações em Gestão Pública, Ciência Política, Física e Matemática, Química e Biologia; e Tecnologia Educacional.

A filiação do professor Luis Carlos faz parte da preparação do MDB para as eleições municipais de 2024. A trajetória e o compromisso do ex-vereador o credenciam inclusive para ser um dos nomes oferecidos pelo partido para ser candidato a vice-prefeito em uma chapa majoritária.

Sob a articulação do presidente estadual, Walter Alves, e do presidente municipal, Júlio Protásio, o partido se posiciona estrategicamente para oferecer à população em Natal e nas outras cidades do RN candidatos preparados e comprometidos com o desenvolvimento dos municípios, com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e com a democracia.

Serviço

Filiação do professor Luís Carlos ao MDB
Data/hora: 26 de março (terça-feira) às 19h
Local: Rua da Esmeralda, ao lado do Conselho Comunitário de Potilândia