José Dias fala sobre avaliação do Governo Federal

O deputado estadual disse acreditar que a avaliação negativa do presidente ainda vai piorar. — Foto: João Gilberto

Os recentes números divulgados em torno da avaliação do Governo Lula da Silva ganharam repercussão no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante a sessão desta quinta-feira (21). Durante pronunciamento, o deputado estadual José Dias (PSDB) disse acreditar que a avaliação negativa do presidente ainda vai piorar.

“A popularidade do governo está despencando, indo para o buraco. E vai piorar. A cada dia aparecem coisas mais bizarras. Ontem foi a história dos móveis desaparecidos no Alvorada. A primeira-dama anterior explicou, deu o caminho, mas o governo continuou afirmando que tinham levado. E agora apareceram os móveis criando uma nova crise”, disse.

O parlamentar também criticou a decisão do Governo em contratar uma empresa de marketing por um valor aproximado de R$ 200 milhões, com o objetivo de melhorar a propaganda federal. “Dinheiro será gasto para divulgação de inverdades, e para calar alguns órgãos da mídia tradicional que já estão mostrando o verdadeiro retrato do governo. Isso é apavorante para eles. Tenho convicção que o povo brasileiro está em escalada de esclarecimento e nada disso vai influir”, finalizou.