Empresário é morto a tiros e esposa é baleada na frente de casa em Mossoró

Antonio Alcides do Nascimento Oliveira foi morto a tiros na frente de casa — Foto: Reprodução
Antonio Alcides do Nascimento Oliveira foi morto a tiros na frente de casa — Foto: Reprodução

Por g1 RN — Um empresário de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite deste domingo (17), em Mossoró, no Oeste potiguar. A esposa da vítima também foi baleada e segue internada.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime se apresentou na delegacia da cidade e vai responder inicialmente em liberdade.

O caso aconteceu por volta das 19h na Rua Maria Martins de Castro, no bairro Belo Horizonte.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, Antonio Alcides do Nascimento Oliveira estava na calçada de casa, com a esposa, quando um homem se aproximou do empresário e pediu que ele retirasse o carro da via para que pudesse passar.

Os dois teriam iniciado uma discussão e Antonio Alcides deu um tapa no rosto do homem, que trabalha como vigia. Ainda segundo as testemunhas, o homem estava armado e atirou contra o casal, atingido Antonio Alcides e a esposa dele.

As vítimas foram socorridas, mas o empresário não resistiu e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Belo Horizonte. Já a esposa dele seguia internada até a última atualização desta matéria no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito se apresentou à polícia, apresentou sua versão dos fatos e não ficou preso.