‘Feira de Empregabilidade’ oferece mais de 500 vagas de emprego e estágio em Natal

Oportunidade de trabalho — Foto: Jonathas Lins/Secom Maceió
Oportunidade de trabalho — Foto: Jonathas Lins/Secom MaceióFeira acontece na sexta-feira — Foto: Divulgação

Por g1 RN — Uma “Feira de Empregabilidade” que acontece na próxima sexta-feira (22) vai oferecer mais de 500 oportunidades de trabalho em Natal. O encontro ocorre no Grau Técnico que fica na Avenida Bacharel Tomaz Landim, número 4, no bairro Igapó, Zona Norte da cidade.

O evento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h. A entrada é gratuita. As oportunidades são para vagas em regime CLT, estágios e programas de menor aprendizagem.

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado

As empresas que vão disponibilizar vagas atuam em Natal e na Região Metropolitana. O objetivo do evento é conectar os candidatos com os recrutadores.

Mais de 2 mil pessoas conseguiram empregos nos feirões anteriores. Neste primeiro semestre, há a previsão de outros dois feirões: em 15 de abril e 15 de maio.

Além dos processos seletivos, o evento também conta com uma programação para elaboração e atualização de currículos, além de palestras profissionais, sendo uma delas a de “Como se destacar nos processos seletivos”. A programação também conta com uma Feira de Empreendedorismo Feminino.