Congresso Técnico e Live de Lançamento marcam o início da Taça São Fernando de Futsal

Na manhã deste domingo (17), aconteceu na Granja Mandacaru o lançamento oficial da maior competição de futsal do RN, a 5ª edição da Taça São Fernando de Futsal, que contará com 30 equipes em disputa da premiação de 30 mil reais.

Na oportunidade, os presidentes e representantes das equipes participaram do Congresso Técnico, em que foi discutido entre os dirigentes e comissão organizadora os moldes do certame, toda a parte técnica do campeonato, regulamento e sanadas dúvidas a respeito das alterações realizadas na forma de disputa da competição.

Em seguida a live de lançamento foi apresentada por Max Flávio, acompanhada por centenas de internautas o sorteio ao vivo definiu as equipes divididas em 10 grupos e lançado o calendário dos jogos que terá início no dia 6 de abril e término no dia 15 de junho do corrente ano.

Para o Secretário de Esportes Pablo Araújo, a competição reunirá grande equipes: “estamos trabalhando para construir um campeonato ainda melhor do que o realizado ano passado, teremos equipes que vem forte dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Desejo um excelente campeonato a todos os atletas que virão a nossa cidade”, concluiu

O Prefeito Genilson Maia, esteve acompanhando o lançamento da competição e destacou a grandiosidade do evento no cenário esportivo estadual: “graças as parcerias firmadas do poder público com a iniciativa privada faremos uma grande competição. Não é só apenas os clubes que ganham com esse campeonato, mas também o comércio e as pessoas que vêm contemplar os jogos, sendo assim desejo boa sorte a todas as equipes que possam participar brilhantemente desse mega campeonato”, finalizou.