Policial Penal do Ceará é baleado por criminosos na Grande Natal

Marca de tiro no carro do policial penal baleado na Grande Natal — Foto: Reprodução
Vídeo mostra marcas de tiros em carro de policial penal baleado no RNMarca de tiro no carro do policial penal baleado na Grande Natal — Foto: Reprodução

Por g1 RN — Criminosos realizam um atentado a tiros contra um policial penal do Ceará na noite deste domingo (3) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ferido, o servidor público foi socorrido a um hospital da capital potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h no Conjunto Flores do Campo, no bairro Jardins. Embora trabalhe no Ceará, o servidor mora no Rio Grande do Norte, segundo os policiais.

A vítima informou à polícia que quatro homens armados e com colete a prova de balas teriam fechado o seu carro em frente a um condomínio do bairro e atirado contra ele.

O policial penal conseguiu tirar o carro do local, mas foi atingido por tiros no tórax e em uma das coxas. Em seguida, ele parou o veículo em um centro comercial do bairro para tentar se abrigar.

O homem foi levado pela polícia para o Pronto-Socorro do Hospital José Pedro Bezerra, na Zona Norte de Natal. Conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência, o agente passou por cirurgia e tinha estado de saúde estável até a manhã desta segunda (4).

O relato da Polícia Militar aponta que testemunhas viram o momento em que o homem parou o carro no centro comercial, já ferido, para tentar se abrigar.

Ainda segundo a polícia, as testemunhas viram os ocupantes de outro carro, modelo Siena de cor branca, passarem pelo local atirando na direção da vítima e fugirem.

Chegando ao local, os policiais encontraram um celular, provavelmente de um dos criminosos, além de quatro cápsulas de 9 milímetros e um projétil. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

Nenhum suspeito foi preso.