Cursos gratuitos preparatório para o Enem e de informática estão com inscrições abertas em Natal

O cursinho preparatório para o Enem acontecerá faculdade Uninassau de Capim Macio. — Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e de Informática Básica e Avançada em Natal. Os cursos contam com o apoio da faculdade Uninassau de Capim Macio, local onde são ministradas as aulas, e da vereadora Ana Paula.

As inscrições podem ser feitas através do telefone: (84) 99105.2302, ou presencialmente no gabinete da vereadora Ana Paula, na Câmara Municipal de Natal. As atividades tiveram início nesta quinta-feira (15), com aulas de informática básica nas terças e quintas, das 14h30 às 16h. No sábado (17), o curso de informática Avançada será iniciado, com aulas das 13h às 16h.

O cursinho preparatório para o Enem acontecerá também aos sábados, das 14h às 17h, com início marcado para março. Lembrando que as vagas são limitadas.

SOBRE OS CURSOS

Foto: Divulgação

Os cursos de informática são abertos a todos e destinado a pessoas que já concluíram ou estão cursando o último ano do ensino médio, almejando ingressar na universidade. “Este é um projeto social que completa, em 2024, 23 anos de história, contribuindo para a educação e aperfeiçoamento de jovens e adultos”, afirma Júlio Protásio, idealizador do projeto.

Com uma equipe de professores experientes e qualificados, os cursos oferecem uma grande oportunidade para os estudantes aprimorarem seus conhecimentos para a preparação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de promover habilidades indispensáveis em informática.

Mais informações: Assessoria de Imprensa – Bia Bezerra 84 99700-2996