Michele Andrade comanda farra e improvisa chuva pra quentura do Carnaval de Caicó

Após o show, em suas redes sociais, a cantora gravou um vídeo emocionada. — Foto: Divulgação

Com muito “Fuzuê e bololô”, a dona da farra, Michele Andrade, arrastou multidão na tarde deste domingo (11), no Bloco Quentura do Frevo, do Carnaval de Caicó. O calor de 40º foi amenizado pelos jatos d’água que a cantora trouxe para a avenida. Ela que pediu para a produção do bloco providenciar e fez questão de sair do trio elétrico para subir no caminhão pipa e dar banho nos foliões.

Após o show, em suas redes sociais, a cantora gravou um vídeo emocionada, agradecendo pelo carinho do público e revelou que cantar no Carnaval de Caicó era um sonho que ela realizou esse ano.

Michele Andrade é pernambucana e tem 29 anos. Antes da carreira solo, passou por Companhia do Calypso e Limão com Mel.

O Bloco Quentura do Frevo tem sido destaque da programação do Carnaval de Caicó 2024, e já foi puxado por atrações como a orquestra caicoense Flor de Mandacaru e o fenômeno Kiko Chicabana. Na próxima terça (13), será a vez de grande show com Felipe Amorim.

A programação tem o patrocínio do Governo do Estado do RN, por meio do Programa Cultural Câmara Cascudo, da Prefeitura de Caicó e da Câmara Municipal. Detalhes das programações estão disponíveis no perfil do Instagram: @blocoquenturadofrevo.