Bairros de Jardim do Seridó passam por interrupção no abastecimento de água devido a rompimento de tubulação

Sede da CAERN de Jardim do Seridó. — Foto: Divulgação

Os bairros Centro, Esplanada, Alto do Abrigo, Bandeira Branca, Conjunto Cohab, Novo Horizonte, Bela Vista, Fazenda Petrópolis, Walfredo Gurgel, São João e Matadouro, em Jardim do Seridó, enfrentam uma interrupção no abastecimento de água devido ao rompimento de uma tubulação de grande diâmetro. A previsão é de que o sistema seja religado até o final da tarde desta sexta-feira (9), porém, após o restabelecimento, são necessárias 72 horas para a regularização do envio de água para os bairros afetados.

O rompimento da tubulação causou transtornos para os moradores dos bairros afetados, que agora enfrentam dificuldades com a falta de água em suas residências. A situação demanda paciência e compreensão por parte da população, enquanto equipes trabalham para reparar o problema e restabelecer o abastecimento o mais rápido possível.

Equipes de manutenção estão mobilizadas para solucionar o problema e realizar os reparos necessários na tubulação danificada. O trabalho árduo e diligente desses profissionais é fundamental para garantir o restabelecimento do abastecimento de água de forma eficiente e segura.

Durante esse período de interrupção no abastecimento, é crucial que os moradores dos bairros afetados cooperem e adotem medidas de economia de água. O uso consciente dos recursos hídricos contribui para minimizar os impactos da falta de abastecimento e para preservar o fornecimento de água para as necessidades essenciais da comunidade.

A CAERN reitera seu compromisso em resolver o problema com a máxima celeridade e pede a compreensão e colaboração dos cidadãos durante esse período desafiador.