Casal é preso após receber 5 quilos de crack pelos Correios na Grande Natal

Casal é preso após receber 5 quilos de crack pelos Correios na Grande Natal — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Casal é preso após receber 5 quilos de crack pelos Correios na Grande NatalCasal é preso após receber 5 quilos de crack pelos Correios na Grande Natal — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Por g1 RN — Um casal foi preso em Parnamirim, nesta quarta-feira (31), após receber 5 quilos de crack pelos Correios. A droga estava misturada a castanhas.

Com base em informações fornecidas pela Polícia Federal no Acre, agentes da PF no RN monitoraram a encomenda que chegou na agência dos Correios no centro de Parnamirim.

Quando o casal retirou a encomenda foi abordado pelos policiais que pediram para que as caixas recebidas fossem abertas. A droga foi encontrada fracionada em pequenas pedras envoltas em bexigas e misturado com castanhas-do-pará

De imediato, os suspeitos – um homem e uma mulher de 27 e 28 anos – receberam voz de prisão. A PF foi até o endereço destinatário da encomenda para cumprimento de um mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado no local.

Durante o interrogatório, o homem, que já tinha antecedentes por receptação de veículos e porte de arma, afirmou não estar ciente do conteúdo ilícito da encomenda recebida.

A mulher, por sua vez, alegou ter conhecido alguém no Mercado Público de Parnamirim alguns dias atrás, que lhe ofereceu R$ 300 apenas para que fornecesse um endereço para o posterior envio de uma encomenda contendo “peças de carro”. Ela então admitiu ter dado o endereço de sua mãe, mas afirmou desconhecer qualquer informação que leve ao paradeiro ou identificação da pessoa em questão.