Caicó: vereador Andinho Duarte prestigia entrega da reforma e ampliação da UBS do Distrito Laginhas

O parlamentar fez questão de enaltecer a importância do trabalho em conjuntos dos vereadores, por meio da destinação de emendas impositivas. — Foto: Reprodução

Com recursos próprios, o Município de Caicó entregou, na noite dessa quarta-feira (31), a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Homero Alves, no Distrito Laginhas, na zona rural. O prefeito Dr. Tadeu e seus auxiliares outra vez mostraram determinação por atender mais um pleito que favorece à saúde da capital do Seridó.

Dentre os vereadores que marcaram presença na ocasião, o professor Andinho Duarte destacou a importância daquele momento, fazendo referência ao saudoso vereador Zé Filho“hoje cheguei em Laginhas e meu sentimento era queria que ele estivesse presente, pois esse era um dos sonhos do nosso colega para a comunidade”, disse.

O parlamentar fez questão de enaltecer a importância do trabalho em conjuntos dos vereadores, por meio da destinação de emendas impositivas, para que as adequações fossem possíveis nos postos de saúde que compreendem o setor rural da Terra de Sant’Ana.

Assista ao pronunciamento do vereador Andinho Duarte: