Homem mata ex-esposa e tira a própria vida na frente dos filhos no interior do RN

Antonio Marcos Soares da Silveira, de 41 anos, matou a ex-esposa Rosana Moreira Martins, de 34 anos, e depois tirou a própria vida na frente dos filhos no RN — Foto: Reprodução
Antonio Marcos Soares da Silveira, de 41 anos, matou a ex-esposa Rosana Moreira Martins, de 34 anos, e depois tirou a própria vida na frente dos filhos no RN — Foto: ReproduçãoHomem mata ex-esposa e tira a própria vida na frente dos filhos no interior do RN — Foto: Cedida

Por g1 RN — Um homem identificado como Antonio Marcos Soares da Silveira, de 41 anos, matou a ex-esposa e depois tirou a própria vida na frente dos filhos na noite do último sábado (27) em São Francisco do Oeste, município localizado no Alto Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h40. Rosana Moreira Martins, de 34 anos, tinha acabado de chegar em casa e estava sentada no chão da área. Pouco tempo depois, Antonio chegou com os filhos do ex-casal, disse algumas coisas à mulher e atirou cerca de 3 vezes contra ela.

Logo após matar a ex-companheira, o homem atirou na própria cabeça.

Antonio Marcos Soares da Silveira era da Guarda Municipal de São Francisco do Oeste. De acordo com populares, ele e Rosana estavam separados há aproximadamente seis meses.