Suspeito de esfaquear e matar homem durante show de Manu Bahtidão no RN é preso

Viatura da Polícia Civil do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Viatura da Polícia Civil do RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiCrime suspende show de Manu Bahtidão no interior do RN

Por g1 RN — O suspeito de esfaquear e matar um homem durante a festa de São Sebastião, que aconteceu no último sábado (13) em Parelhas, no Seridó potiguar, foi preso nesta quarta-feira (17) no município. O crime aconteceu durante o show da cantora Manu Bahtidão.

De acordo com a Polícia Militar, Caltrine Cesar do Nascimento, de 23 anos, sofreu um único golpe de faca. A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu e morreu. Na ocasião, o suspeito não foi localizado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime foi uma briga que aconteceu entre os dois envolvidos durante a festa.

Nesta quinta-feira um mandado de prisão temporária foi cumprido contra o suspeito, que foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Delegacia de Parelhas continuará com as investigações.

O vídeo da transmissão da festa, disponível no canal da prefeitura de Parelhas, mostra o momento em que Manu Bahtidão, cantora do hit ‘Daqui pra sempre’, percebe o crime e suspende a apresentação (veja acima).

Após alguns minutos, Manu voltou ao palco e cantou mais algumas músicas, antes de encerrar o show.

O prefeito do município, Tiago Almeida, que é médico, disse que ficou até por volta das 6h tentando prestar socorro a vítima. “Realmente foi o que aconteceu”, lamentou.

Em nota oficial, o município lamentou o crime.

“Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada, aos amigos e a todos que conheciam o jovem que foi vítima dessa tragédia. Mencionamos que todo o auxílio médico necessário foi realizado, bem como assistência funerária neste momento de dor”, disse a nota.