Pavilhão de São Sebastião tem shows gratuitos nesta última semana da festa de Parelhas

O espaço do Pavilhão também conta com Feira de Artesanato e quermesse com vendas de comidas e bebidas. — Foto: Divulgação

Parelhas, no Seridó potiguar, é uma cidade reconhecida pelo seu potencial artístico, de onde surgiram diversos talentos e bandas que ganharam a cena musical potiguar. Durante a festa do padroeiro São Sebastião, em janeiro, esse potencial fica bem visível nos diversos palcos que são espalhados pela cidade, com shows gratuitos para a população e turistas.

Um dos espaços de shows é o Pavilhão da Festa, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, com programação diária, sempre após as celebrações religiosas, por volta das 21 horas. As últimas cinco noites de Pavilhão contarão com os seguintes shows:

16/01 – terça-feira: Giullian Monte
17/01 – quarta-feira: Brasas do Forró e Juninho Santos
18/01 – quinta-feira: Paulinho e Parcélio
19/01 – sexta-feira: Banda The Clássicos
20/01 – sábado: Cipó de Boi

O espaço do Pavilhão também conta com Feira de Artesanato e quermesse com vendas de comidas e bebidas.

A programação cultural desenvolvida pela Paróquia de São Sebastião de Parelhas tem o patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do RN, Rede de Drogarias Frei Damião e Vitaminas Neoquimica, Café Ouro Branco, Rede Mais Parelhas, Massas Real Sabor, Seridó Plast, MDias Supermercado, Real Trigo Atacado, Sorvetes Ster Bom, CGM e ARMIL Mineração. E ainda o apoio da Prefeitura de Parelhas e dos deputados Francisco e Dr. Bernardo.