Ao lado de Jaime, senadora Zenaide comemora 21 anos da rádio São Gonçalo FM

O evento aconteceu no largo do ginásio de esportes do conjunto Amarante. — Foto: Divulgação
O evento aconteceu no largo do ginásio de esportes do conjunto Amarante. — Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (13), a senadora Zenaide Maia participou ao lado do secretário de Estado e presidente de honra da Rádio, Jaime Calado, da deputada estadual, Terezinha Maia, do vereador, Nonato Queiroz, dos ex-vereadores, Pablo Irineu, Eudócio Mota, Gerson Bezerra e lideranças do município do aniversário de 21 anos da Rádio São Gonçalo – 87,9 FM, comemorado com show e a realização de um festival de prêmios.

“Faço questão de prestigiar os eventos em todo Estado, quando a agenda permite. E não poderia deixar de estar presente mais um ano neste evento, que já é tradição no município. Há mais de duas décadas nos reunimos para comemorar essa data. São 21 anos mantendo o povo são-gonçalense bem-informado e levando entretenimento. Parabenizo todos e todas que fizeram e fazem parte desta história” declarou Zenaide.

O evento aconteceu no largo do ginásio de esportes do conjunto Amarante, em São Gonçalo, e contou com show do cantor Erlon Bezerra. O evento conta sempre com o apoio de comerciantes e empresas locais, que fazem a doação dos prêmios.