Governadora Fátima anuncia instalação do SINE em Parelhas, a pedido do vereador Messias

Essa luta do vereador Messias Medeiros vem desde o início do Governo Fátima Bezerra. — Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, o Vereador Messias Medeiros comemorou a grande notícia de que a Central do Cidadão de Parelhas terá um Box do Serviço Nacional do Emprego – SINE. Essa luta do Vereador vem desde o início do Governo Fátima Bezerra. Messias comemorou com muita alegria essa grande conquista para a central do Cidadão de Parelhas. “A partir hoje os trabalhadores de Parelhas e cidades circunvizinhas não precisarão mais se deslocar para Caicó ou Currais Novos para dar entrada no seguro desemprego” destacou o Vereador.

Parelhas já havia recebido os serviços do SINE itinerante em duas oportunidades a pedido do edil logo no início dos serviços de instalação do Parque Eólico, mas a luta era para que o serviço se tornasse permanente no município através de um Box de atendimento na central do Cidadão. O anúncio aconteceu na solenidade de inauguração da reforma da casa de Cultura de Parelhas.

Fátima Bezerra esteve cumpriu uma extensa agenda administrativa, juntamente com o Deputado Estadual Francisco do PT, o Deputado Federal Fernando Mineiro e uma comitiva de secretários para inaugurar obras, acompanhar obras em andamento e anunciar novas ações dentre elas a instalação do SINE.