Bandidos rendem vigilantes e caminhoneiros e roubam usina de castanhas em Mossoró

Empresa foi assaltada na noite de terça-feira (9) — Foto: Pedrina Oliveira/Cedida
Empresa foi assaltada na noite de terça-feira (9) — Foto: Pedrina Oliveira/CedidaEquipe da delegacia de Plantão de Mossoró atendeu a ocorrência — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Bandidos renderam dois vigilantes e três caminhoneiros e roubaram uma usina de beneficiamento de castanhas na noite desta terça-feira (9) às margens da BR-304 em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o criminosos levaram os fios de cobre da empresa. Os suspeitos chegaram durante a noite e renderam, inicialmente, os dois vigilantes do local, que foram colocados em uma sala fechada.

Em seguida, três caminhoneiros que chegavam à usina também foram rendidos e levados à mesma sala. As vítimas informaram à PM que havia pelo menos cinco criminosos na ação.

Os bandidos, então, entraram com um veículo na empresa e roubaram os fios de cobre. Os funcionários disseram aos policiais que os criminosos não levaram os celulares pessoais.

Os reféns conseguiram sair da sala por volta das 1h. O crime será investigado pela Polícia Civil.

As usinas de beneficiamento fazem descascamento ou corte automático da castanha, tiram excesso de matéria orgânica, partículas de solo, folhagens e auxiliam na identificação de castanhas.

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado