Custódio Medeiros cria arte exclusiva para Bloquinho Pula Pula: ‘Respeito às Crianças’

O bloquinho Pula Pula foi fundado para acomodar as crianças de Caicó e do Seridó. — Foto: Divulgação

As diretoras do Pula Pula, Gláucia Lima e Suerda Medeiros, acabam de receber a arte que vai compor o abadá do bloquinho em 2024. Feita pelo artista plástico Custódio Medeiros, o desenho em aquarela mostra crianças de todas as raças.

“Custódio traduziu muito bem o nosso tema deste ano que é ‘Respeito às Crianças’. O desenho ficou lindo e será agregado a arte do Pula Pula”, afirma Suerda.

“Representa as crianças de todo o mundo, de todas as raças e casa com o nosso tema. Além de valorizar um dos nossos maiores artistas, que é Custódio. Nosso bloquinho Pula Pula leva esse tema com muitas cores e alegria”, explica Gláucia.

O abadá ainda não será mostrado, mas as diretoras avisam a quem quer customizar: “a cor será coral”.

O bloquinho Pula Pula foi fundado em 2018 para acomodar as crianças de Caicó e do Seridó. Desde então, foi aprovado e virou o bloco das crianças com suas famílias. A puxadora oficial do Pula Pula é Solange Silva, com repertório infantil e, este ano, terá a participação da cantora infantil Malu Castro, grande revelação potiguar.

O bloquinho Pula Pula sai no dia 03 de fevereiro de 2024, concentrado na Avenida Seridó, nas proximidades da Praça do Coreto.

Serviço:
Venda de abadás: Laço e Cadarço – Av. Cel. Martiniano, Centro – Caicó
Informações sobre abadás: 84.99922-2360