Prefeitura de Jardim do Seridó inicia a XXII Copa de Blocos Carnavalescos

Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, em Jardim do Seridó. — Foto: © Seridó no AR / Imagens

Por Blog Seridó No Ar — A cidade de Jardim do Seridó entra no espírito festivo do Carnaval com o início da vigésima segunda edição da Copa de Blocos Carnavalesco. Sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Secretário Manoel Lúcio de Medeiros Filho lidera os preparativos para mais uma celebração marcante.

A Copa de Blocos Carnavalesco tornou-se uma tradição enraizada na cultura local, proporcionando momentos de diversão, integração e alegria para os moradores de Jardim do Seridó. O evento destaca-se como uma das principais atrações do calendário festivo da cidade.

Sob a liderança do Secretário Manoel Lúcio de Medeiros Filho, a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo desempenha um papel crucial na organização e realização da Copa de Blocos. A dedicação da equipe tem sido fundamental para garantir o sucesso contínuo dessa iniciativa que envolve a participação ativa da comunidade.

Expectativas para a Edição Atual

A vigésima segunda edição da Copa de Blocos Carnavalesco promete surpreender os foliões com desfiles coloridos, apresentações artísticas e muita animação. A diversidade dos blocos participantes e o engajamento dos moradores reforçam a atmosfera festiva que caracteriza o Carnaval em Jardim do Seridó.

A redação continuará acompanhando os eventos carnavalescos em Jardim do Seridó, trazendo cobertura completa e destacando os momentos marcantes desta celebração vibrante.