Morre cabo da PM baleado em supermercado em Ielmo Marinho; veja vídeo da ação

O cabo da PM Sebastião Antônio de Lima foi foi atingido de raspão no pescoço e na perna durante uma ação criminosa em um supermercado no município de Ielmo Marinho, no Alto Oeste potiguar — Foto: Cedida

Por g1 RN — Morreu neste domingo (7) o cabo da Polícia Militar Sebastião Antônio de Lima, baleado durante uma ação criminosa em um supermercado no município de Ielmo Marinho, no Alto Oeste potiguar. Ele foi atingido de raspão no pescoço e na perna.

A vítima havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, na Grande Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O PM foi a segunda vítima do crime, que aconteceu no final da manhã deste domingo. A primeira foi um segurança do supermercado, que seria o alvo dos criminosos.

Imagens de uma câmera de vigilância mostram o momento em que cinco homens chegam ao estabelecimento em um carro preto. Quatro deles descem e um dispara contra o vigilante, que estava de costas. Na sequência, o homem cai no chão e o grupo continua disparando contra ele. A vítima morreu no local.

Nas imagens, é possível observar que os criminosos usavam armas longas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do crime, fez o isolamento e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e está investigando o caso.