Ciclista é atropelado e morre na BR-304 em Mossoró; motorista fugiu do local

Jorge Ferreira Torres morreu ao ser atropelado na BR-304 em Mossoró — Foto: EMPARN/Divulgação

Por g1 RN — Um agrônomo de 68 anos morreu após ser atropelado, no início da manhã de domingo (7), enquanto pedalava às margens da BR-304 em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a polícia, o motorista que atingiu a vítima fugiu do local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do quilômetro 42 da rodovia federal, às 06h22.

A vítima foi identificada como Jorge Ferreira Torres, agrônomo que atualmente trabalhava como pesquisador da Empresa de Pesquisas Agropecuárias do Rio Grande do Norte (Emparn).

O velório acontece nesta segunda-feira (8) em um centro de velórios da cidade. O sepultamento é previsto para a terça-feira (9).

A empresa estatal onde a vítima trabalhava lamentou o falecimento do pesquisador, em nota.

Segundo a empresa, Jorge era mestre em Ciência Animal pela Universidade Federal Rural do Semiárido, com experiência na área de Agronomia e ênfase em Fitotecnia. Ele era lotado na Estação Experimental de Mossoró e responsável técnico pela área de mudas e sementes da Emparn.

“Nos seus mais de 40 anos de atividade exercidas na empresa contribuiu significativamente com a pesquisa agropecuária no Rio Grande do Norte. Seu perfil colaborativo, não se limitando somente a sua área de atuação, vai deixar saudades nos corações de todos os servidores que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele”, disse a Emparn.