Idoso tenta desviar buraco, tomba carro e morre após ser lançado para fora do veículo no RN

Acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (4) em Major Sales, no Alto Oeste potiguar. — Foto: Cedida

Por Inter TV Costa Branca e g1 RN — Um idoso de 74 anos morreu depois que o carro em que ele dirigia tombou na BR-405 e ele foi lançado para fora do veículo, no município de Major Sales, Alto Oeste potiguar.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (4), por volta das 16h20, na altura do quilômetro 189 da rodovia federal. Segundo a Polícia Civil, o homem teria tentado desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do automóvel.

O motorista identificado como Geraldo Vieira de Sousa, de 74 anos, estava sozinho no carro, quando o acidente aconteceu. O carro modelo Gol saiu da pista e tombou.

Ainda segundo a polícia, o condutor estava sem o cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local antes de receber atendimento médico. A vítima era natural da cidade de Uiraúna, na Paraíba.

O corpo de Geraldo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) na cidade de Pau dos Ferros, onde passou por exames periciais e foi identificado oficialmente.