Que casal! Mel Maia posa de biquíni em clique quente com o novo namorado

Mel Maia publica quente com o novo namorado na frente do espelho; foto tem direito até a "mão boba". — Foto: Reprodução/Instagram

Por CARAS Digital — Sempre ousada, a atriz Mel Maia apareceu nesta quinta-feira, 4, em um clique quente na frente do espelho ao lado de seu novo namorado, o surfista português João Maria Pereira.

Os dois foram clicados em clima de intimidade. Na foto, ele surge por trás da atriz enquanto segura a sua cintura. Ela cobre o rosto com o celular para que os fãs não conseguissem ver a sua expressão.

O casal assumiu o namoro na virada do ano. Uma fonte próxima da atriz revelou em entrevista à CARAS Brasil, que a moça está namorando e tem aproveitado muito o romance. “Eles estão namorando, sim, e curtindo o romance. Estão felizes”, disse a fonte, deixando claro que os últimos dias do ano foram de puro romance.

Questionada sobre como Mel e João têm se organizado para ficar juntos, visto que o rapaz mora em Portugal, ela garantiu que os dois estão focados em aproveitar o presente e os momentos de felicidades: “Quanto ao futuro, isso a Deus pertence”. Os boatos envolvendo o namoro entre os dois surgiram em setembro do ano passado, quando passaram a trocar comentários fofinhos nas redes sociais. Na época, a atriz passava por férias na Europa e acabou conhecendo o amado.

Mel Maia publica quente com o novo namorado na frente do espelho; foto tem direito até a “mão boba”. — Foto: Reprodução/Instagram

QUEM É O NAMORADO DE MEL MAIA?

Construindo uma carreira em Portugal, João Pereira se tornou conhecido em 2019 após vencer um campeonato sub-14. Com apenas 14 anos ele já mostrava desenvoltura em cima da prancha, fruto de muitos treinamentos. “Cresci perto da praia. O meu pai tem uma escola de surf, foi um processo natural”, disse ele ao site Surftotal.

Apesar de português, João tem como seus maiores ídolos esportistas brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que, assim como eles, também já passaram verdadeiros perrengues para pegar a melhor onda.