Bruno Rodrigues dá moto 0Km a professor que o revelou no RN; veja vídeo

Bruno Rodrigues dá moto 0Km para professor que o revelou no RN. — Foto: Reprodução

Por g1 RNReforço do Palmeiras para a temporada 2024, o atacante Bruno Rodrigues teve mais um gesto nobre para reconhecer aqueles que o ajudaram ao longo da carreira. Em vídeo que viralizou nesta quinta-feira, o jogador presenteia com uma moto 0 Km o professor que o revelou em Gravatá, distrito de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O atleta disputou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro, onde estava por empréstimo do Tombense.

– Agradeço demais por tudo que você fez por mim – diz Bruno.

– Não tenho nem palavras para expressar. Que você consiga subir mais ainda, cada vez mais, e que continue sendo esse cara simples, de um coração enorme – falou Janilson Bossal.

Bruno é natural de Ceará-Mirim e viveu a infância no distrito de Gravatá, onde deu os primeiros passos no futebol. Quando está de férias, sempre faz questão de visitar os amigos e familiares que moram na região. O atacante também realizou o sonho de comprar uma para os pais em Ceará-Mirim.

– Dar uma casa para minha família, pela forma que eu era visto no meu interior, foi uma coisa que eu busquei e que hoje estou conseguindo. Um sonho meu e da minha família, dos meus empresários e das pessoas que sempre estão perto de mim. Sou um cara realizado de tirar eles do interior e colocar em uma cidade pequena. Gravatá eu não vou esquecer nunca, porque sei de onde eu saí e aonde quero chegar – disse à época, em 2022.

Em 2021, Bruno também havia presenteado com um carro 0Km o empresário João Batista “Quebra Osso”, em ato de “reconhecimento e gratidão a quem o tirou da rua, acolheu como um filho e transformou além de um grande profissional, em um homem”.