Assembleia Legislativa emite nota de pesar pela morte de Fernando Rezende

Fernandinho era advogado, servidor público e atuava no Legislativo Estadual desde março de 2019. — Foto: Assessoria de Comunicação

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte perde neste sábado (30) o servidor, amigo e Diretor-Geral da Presidência da Assembleia, Fernando Dantas de Rezende Filho, aos 65 anos. Ele estava internado desde a última terça após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Fernandinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos era advogado, servidor público e atuava no Legislativo Estadual desde março de 2019, a convite do presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira.

Natural de Natal, Rezende teve uma carreira pautada no exercício da advocacia e exerceu funções administrativas no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sempre pautando sua história e trajetória no exercício público, com retidão e correção.

O presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, os 24 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do RN, o conjunto de servidores da Casa e amigos se solidarizam com os familiares, a esposa Caroline Freitas de Macedo; os filhos Ana Júlia (Ju); Álvaro Alberto (Beto); Maria Fernanda e Eduardo (Dudu) nesse momento de dor.

Descanse em paz, Fernandinho!

Nota de pesar Fernando Rezende

01.01.1958
30.12.2023

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte