Riachuelo: MDB confirma o nome de Mara Cavalcanti como pré-candidata a prefeita

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, vice-governador Walter Alves. — Foto: Divulgação
O evento contou com a presença do presidente do ex-senador Garibaldi Filho. — Foto: Divulgação
O evento contou com a presença do presidente do ex-senador Garibaldi Filho. — Foto: Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) realizou, na noite de ontem (21), um grande encontro no município de Riachuelo, que reuniu uma multidão entusiasmada. O destaque da noite foi a confirmação do nome da ex-prefeita Mara Cavalcanti como pré-candidata a prefeita nas Eleições 2024. O evento contou com as presenças do ex-senador Garibaldi Filho e do presidente estadual do partido, vice-governador Walter Alves.

O encontro foi marcado pela energia contagiante da “nação bacurau” e pela expressiva participação da população e de lideranças locais e da região. “É gratificante retornar a Riachuelo e rever tantos amigos. Poder olhar nos olhos das pessoas e dizer que o MDB tem serviço prestado à população em várias áreas. Por isso estamos, mais uma vez, apoiando o nome de Mara como pré-candidata a prefeita”, disse Walter Alves.

O ex-senador Garibaldi Filho elogiou a trajetória e a competência da pré-candidata, ressaltando a importância de sua experiência anterior como gestora municipal em dois mandatos. “Riachuelo merece uma liderança comprometida e capacitada, e Mara Cavalcanti é a pessoa certa para isso. Juntos, vamos trabalhar para conseguir as melhorias que a cidade merece”, afirmou.

O encontro do MDB em Riachuelo não apenas consolidou a pré-candidatura de Mara Cavalcanti, mas também evidenciou a força política e a história do partido na região. “Estamos prontos para debater com a população os problemas de Riachuelo. Mais uma vez coloco meu nome à disposição. Vamos em frente”, disse Mara.