PSDB reconhece falha de comunicação e articulação e Bruno Giovanni (BG) anuncia saída do partido

Comunicador Bruno Giovanni em seu programa de Rádio na 96 FM. — Foto: Reprodução

O comunicador Bruno Giovanni (BG) anunciou nesta segunda-feira (18), sua saída do PSDB, partido ao qual se filiou há quatro meses.

De acordo com o próprio BG, o partido ignorou sua pré-candidatura a prefeito e se sentou para dialogar com a deputada federal Natália Bonavides, pré-candidata do PT, sem sequer informá-lo da iniciativa partidária.

“Não tenho condições de continuar no PSDB. Estou saindo do partido por não concordar com a linha que o PSDB de Natal adotou. Deixo o partido apenas quatro meses após ter me filiado, mas eu não tenho condições de continuar no partido”, disse BG em seu programa na 96 FM.

O PSDB de Natal emitiu a seguinte nota:

O Diretório Municipal do PSDB Natal lamenta que uma falha de comunicação e articulação tenha provocado constrangimento ao pré-candidato pelo partido à Prefeitura de Natal, Bruno Giovanni.

A pré-candidatura de BG é reconhecida pelo PSDB, e respeitada. O partido decidiu ouvir todos os nomes, em respeito as preferências e opiniões de cada integrante. Sem o intuito de constranger ninguém.

O PSDB/Natal segue com o debate democrático e, prezando pela transparência, manterá o diálogo sobre os projetos e propostas para o desenvolvimento da nossa cidade.

Diretório Municipal do PSDB de Natal.