Capacitação de pré-candidatos no Seminário Eleitoral do MDB ganha mais duas palestras de peso

O Seminário é uma oportunidade fundamental para a capacitação dos pré-candidatos. — Foto: Divulgação

No próximo sábado (02), Natal vai sediar o Seminário Eleitoral Capacitação Pré-Candidatos, promovido gratuitamente pelo MDB, com inscrição aberta para qualquer partido.

O evento trará na programação quatro importantes temas: O primeiro será “Legislação Eleitoral para 2024”, tendo como palestrante o advogado eleitoral, Thales Góes. A segunda palestra será sobre “Dicas da Speak de como falar em público com assertividade”, com a diretora Corporativa da Speck Oratória, Lucia Leandro. O radialista e produtor de conteúdo Guiba Melo irá falar sobre “Técnicas do discurso político” e o advogado Fábio Sena estará participando do painel sobre Legislação Eleitoral para 2024.

O evento acontecerá das 14h às 16h30, no edifício Executive Park, Sala Candelária, na Av. Senador Salgado Filho, 1515, Tirol. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através do WhatsApp (84) 99431 0917.

O Seminário é uma oportunidade fundamental para a capacitação de indivíduos específicos em se manifestar de maneira eficaz, além de fornecer informações cruciais sobre as normas eleitorais que serão aplicadas no pleito de 2024.

Segundo o presidente do diretório do MDB em Natal, Júlio Protásio, o evento irá proporcionar um momento único de preparação para o pleito do próximo ano. “O seminário vai capacitar os pré-candidatos e candidatas para a eleição de 2024. Estamos ao longo de vários encontros ofertando palestras de legislação, contabilidade, marketing, oratória, organização de campanha. Esse será mais um grande momento”, explica Júlio Protásio.