Coopedu realiza ação solidária em Touros e faz entrega do cartão Benefício Seguro Vida para cooperados do município

COOPEDU promoveu uma ação solidária no município de Touros, litoral norte do Estado. — Foto: Carlos Bernardo
COOPEDU promoveu uma ação solidária no município de Touros, litoral norte do Estado. — Foto: Carlos Bernardo

No último sábado (25), a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte – Coopedu promoveu uma ação solidária no município de Touros, litoral norte do Estado. A primeira ação aconteceu na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Touros e a segunda para 400 profissionais da Educação, que são cooperados.

A APAE Touros foi contemplada com a entrega de 150 panetones para serem distribuídos entre as crianças e jovens assistidos pela Associação. Para a presidente da APAE Touros, Ana Maria dos Santos, a doação será de grande benefício. “Quero agradecer por essa linda ação, que vai permitir a distribuição dos panetones entre nossos meninos. Desde já agradeço e espero que continuem com essa grande ação. Obrigada de coração”, declarou.

Na mesma manhã, em Touros, no Ginásio Poliesportivo Irmã Aloísia, a Coopedu realizou a entrega dos cartões do Benefício Seguro Vida e a distribuição de panetones para cooperados do município. Antes da entrega, o presidente da Coopedu, Alexandre Soares, fez questão de apresentar os benefícios do cartão, falar um pouco sobre o trabalho realizado pela Coopedu para que seus cooperados tenham cada vez mais assistência, além de participar da distribuição dos panetones, que deixaram todos felizes e em clima de confraternização.

A equipe da Coopedu para ação em Touros foi formada pelo presidente Alexandre Soares, a secretária, Letícia Andrade, a gestora de logística, Jaiza Lopes, o analista de mídias digitais, Carlos Bernardo, a auxiliar de logística, Andressa Germano, o gestor de TI, Jeferson Rodrigues, o motorista José Olimpo e Rosângela Justino, gerente do Owl Digital.