Personagem Selma de Niêta vai encerrar Seminário Crescendo Juntos com espetáculo e boas risadas, no Teatro Riachuelo

Os ingressos estão disponíveis para venda online no site do teatro ou na bilheteria ou site. — Foto: Divulgação

O aguardado encerramento do Seminário Crescendo Juntos ganhará um toque especial de humor e descontração com a presença do humorista Jorge Luiz, conhecido por dar vida à hilária personagem Selma de Niêta.

O Teatro Riachuelo será palco de um espetáculo único no dia 28 de novembro de 2023, quando Jorge Luiz, em sua icônica interpretação como Selma de Niêta, promete levar o público a uma viagem de risos e alegria.

A iniciativa é uma realização da UNDIME/RN, que conta com os parceiros institucionais do Governo Federal, Governo do Rio Grande do Norte, FEMURN, UNDIME Nacional, Sebrae e UNICEF Brasil, bem como, parcerias com as seguintes empresas: Desk, Apform, Aprende Brasil, Cactos, ESIG, Fardar, Fracta, FTD, Futura, Editora Peter Hohl Educação Física, Saber, CEI Editora e Distribuidora, Vera Cruz, Brubrinq, Polo, ITED e Instituto Alicerce, contando também com o apoio cultural da Inter TV, 98 FM e Jovem Pan.

O Seminário Crescendo Juntos, que reúne profissionais e líderes de diversas áreas para discutir temas relevantes e inspiradores, encerrará sua edição deste ano com um toque de leveza proporcionado pelo talento ímpar de Jorge Luiz. Seu estilo único de humor, combinado com a sagacidade de Selma de Niêta, promete criar um ambiente descontraído e memorável para todos os participantes.

Os ingressos para o Seminário Crescendo Juntos, que terá a participação da humorista, estão disponíveis para venda online no site do teatro ou na bilheteria ou site www.seminariocrescendojuntos.com.