Seminário Eleitoral para capacitação de pré-candidatos será realizado em Natal pelo MDB de forma gratuita

O evento será aberto para todos os partidos. — Foto: Divulgação

O MDB Natal vai promover, no sábado (02) na capital, o Seminário Eleitoral Capacitação Pré-Candidatos, com duas importantes palestras totalmente gratuitas e abertas para qualquer partido. O evento trará na programação dois importantes temas: O primeiro será “Legislação Eleitoral para 2024”, tendo como palestrante o advogado eleitoral, Thales Góes. A segunda palestra será sobre “Dicas da Speak de como falar em público com assertividade”, com a diretora Corporativa da Speck Oratória, Lucia Leandro.

O evento acontecerá das 14h às 16h30, no edifício Executive Park, Sala Candelária, na Av. Senador Salgado Filho, 1515, Tirol. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente através do WhatsApp (84) 99431 0917. O evento será aberto para todos os partidos.

O evento proporcionaria um espaço fundamental para a capacitação de indivíduos específicos em se manifestar de maneira eficaz, além de fornecer informações cruciais sobre as normas eleitorais que serão aplicadas no pleito de 2024.

Para Júlio Protásio, presidente do diretório do MDB em Natal, será um momento único de preparação para o pleito de 2024. “O seminário eleitoral é fundamental para capacitar os pré-candidatos e candidatas para a eleição de 2024. Estamos ao longo de vários encontros ofertando palestras de legislação, contabilidade, marketing, oratória, organização de campanha. Agradeço ao apoio do partido MDB, na pessoa do nosso presidente estadual, Walter Alves, e o apoio da Fundação Ulysses Guimarães”, declara Júlio Protásio.