Com emenda de mais de R$ 350 mil, Benes entrega trator e equipamentos ao STTR de Lages

Essa foi a primeira vez que o STTR recebeu uma ação deste nível em toda sua história. — Foto: Divulgação

Durante a manhã deste sábado, 18, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes realizou um importante evento para receber o deputado federal Benes Leocádio que foi entregar um trator e equipamentos agrícolas para servir a entidade. O benefício foi concedido através de uma emenda na ordem de R$ 350 mil.

Essa foi a primeira vez que o STTR recebeu uma ação deste nível em toda sua história. “Queremos agradecer pelo empenho e compromisso do deputado Benes em atender nosso pleito. Este equipamento tem uma grande importância para todos nós, e por ser sensível, conhecedor da nossa realidade, Benes não mediu esforços para fazer por nossos homens e mulheres do campo”, disse o ex-presidente do Sindicato, Thiago de Tóia.

Em sua fala aos trabalhadores e autoridades presentes, o deputado Benes Leocádio reafirmou o seu compromisso com os trabalhadores, lembrando também de outras ações para zona rural do município com ações direcionadas para perfuração e instalação de poços, entre tantas outras que são de conhecimento da população