Militar da Marinha é ferido com arma branca e tem carro atingido por tiro no Farol de Mãe Luiza em Natal

Carro atingido por tiro perto do Farol de Mãe Luiza, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Carro atingido por tiro perto do Farol de Mãe Luiza, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV CabugiViaturas da PM foram ao Farol de Mãe Luiza, em Natal, após confusão que deixou militar ferido. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por g1 RN — Um militar da Marinha do Brasil foi ferido com arma branca e teve o carro da família atingido por um tiro próximo ao Farol de Natal, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, na tarde deste domingo (12).

O farol é uma área militar que pertence à Marinha do Brasil. Segundo a Polícia Militar, o homem trabalha na área e ficou ferido após uma confusão que começou do lado de fora.

A rua que dá acesso ao farol estava parcialmente fechada com cones e um grupo de pessoas que fazia manobras em motocicletas no local.

Ainda de acordo com o relato policial, a família do homem chegou ao local em um carro, mas não conseguiu entrar na área militar por causa do bloqueio.

O militar foi até o local pedir que os cones fossem retirados, mas acabou dando origem a uma confusão. Ele foi espancado e ficou ferido após ser atingido por uma arma branca.

Na confusão, o carro da família também foi atingido por um tiro de arma de fogo, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido.

O militar passou por atendimento médico e não quis gravar entrevista. Várias viaturas do 1º Batalhão da PM e do Batalhão de Choque foram ao local atender à ocorrência. Também houve reforço da própria Marinha.

Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.