Caminhonete capota após bater em cinco veículos em Caicó

Caminhonete capota após bater em cinco veículos no centro de Caicó — Foto: Reprodução
Caminhonete capota após bater em cinco veículos no centro de Caicó — Foto: ReproduçãoAcidente entre seis carros é registrado em Caicó, no interior do RN — Foto: Reprodução

Por g1 RN — Um acidente envolvendo seis veículos foi registrado no início da noite desta segunda-feira (14) na cidade de Caicó, no Seridó potiguar. Três carros e três motos ficaram danificados após a colisão. Um dos veículos, uma caminhonete, chegou a capotar na descida da rua. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações iniciais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), no início da noite, no prolongamento da rua coronel Martiniano, no centro de Caicó, seis veículos se envolveram em um acidente de trânsito.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o carro que provocou a colisão, uma caminhonete, estaria em alta velocidade e acabou batendo nos demais veículos. Após o acidente, o carro capotou em uma rua paralela e ficou virado com os pneus para cima.

Três dos seis motoristas foram conduzidas ao Hospital Regional do Seridó para receber atendimento médico. No local, os policiais realizaram teste de alcoolemia em dois condutores, e o resultado foi negativo. O CPRE ainda fará teste nos motoristas conduzidos para a unidade hospitalar.

Além da Polícia Militar, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para realizar os atendimentos iniciais e encaminhar vítimas ao hospital.

?Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado