Deputado Kleber Rodrigues participa do Encontro Potiguar de Educação Legislativa

O assunto despertou interesse de uma plateia formada por vereadores de vários municípios do RN. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) participou nesta quinta-feira (26) do Encontro Potiguar de Educação Legislativa, em Natal, para mostrar que é possível realizar um mandato empreendedor focado nos interesses da população.

O assunto despertou interesse de uma plateia formada por vereadores de vários municípios do Rio Grande do Norte. “Empreender no mandato é algo que depende da iniciativa de cada um. E é isso que estamos fazendo. Um mandato integrado com várias instituições que busca defender os interesses de duas bandeiras: a inclusão e a geração de emprego e renda”, disse.

Durante a exposição, o deputado mostrou uma série de iniciativas que ajudam a desenvolver o RN, como a aprovação de mais 60 leis e centenas de requerimentos apresentados durante os dois mandatos. A iniciativa alcançou o objetivo e despertou interesse com interação dos vereadores. Pai de autista, vereador de Pau dos Ferros, Reginaldo Alves, aproveitou o encontro para pedir a intervenção do parlamentar para incluir as pessoas com deficiência física, visual, auditiva, ou com TEA, como beneficiárias de isenção do IPVA.

Kleber Rodrigues também mostrou a importância do uso da comunicação a favor do mandato. “Um mandato empreendedor requer proximidade e procuro fazer isso usando os meios digitais e os veículos de comunicação. Mas tem algo que supera tudo. É a presença nos municípios e isso, procuro fazer diariamente”, complementou.

O Encontro Potiguar de Educação Legislativa foi uma iniciativa da Associação Potiguar das Escolas Legislativas com apoio da Fecomercio, Sesc e da Federação das Câmaras Municipais (FECAM-RN).