Doceria erótica: Crepes em formato de pênis e vulva geram filas de clientes em Natal

Doceria erótica vende crepes em formato de pênis e vulva em Natal — Foto: Divulgação
Doceria erótica vende crepes em formato de pênis e vulva em Natal — Foto: DivulgaçãoPrimeira doceria erótica de Natal foi inaugurada no último sábado (14) em Ponta Negra — Foto: Redes sociaisDoceria erótica inaugurada em Natal chama atenção por cardápio irreverente e itens sensuaiDoceria de crepes em formato de pênis e vulva geram filas de clientes em Natal — Foto: Redes sociais

Por g1 RN — Turistas e potiguares têm formado filas para provar crepes em formato de pênis e vulva em uma loja recém aberta no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. No cardápio, os clientes podem escolher opções doces, como a “Neca Gostosa” e a “Pepeka 100 Vergonha”, ou opções salgadas, como a “Piroka Fuça Bunda” e a “Pepeka Arrochadinha”.

A primeira doceria erótica da cidade foi uma ideia das empresárias Fernanda Lima e Gisele Soares. Uma já empreendia na área de produtos eróticos e a outra era do mundo dos doces. Juntas, elas decidiram inovar.

“Esse tipo de negócio está sendo sucesso fora do Brasil. E, por Natal ser uma cidade turística, eu sempre achei que daria certo abrir aqui”, explicou Fernanda.

A ideia foi bem recebida pelo público potiguar, dada a quantidade de clientes que diariamente estão formando filas para provar os crepes inusitados. O sucesso na inauguração foi tão grande que todo o estoque da doceria se esgotou em um único dia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da doceria, Gisele Soares mostrou a fila de clientes ansiosos para conhecer o espaço e os produtos.

“Eu acho que deve ter sido umas 600 ou 700 pessoas [somente no primeiro dia]. Era muita gente, muita gente mesmo! Às 15h já tinha gente esperando abrir. Aí abrimos às 16h e até as 23h a fila não parava. Quase que a gente zerava [o estoque]. Aí Gisele percebeu que já estava perto de acabar as coisas e mandou comprar, se não teria acabado tudo umas 19h ou 20h”, contou Fernanda sobre a inauguração.

O sucesso, de acordo com a empreendedora, foi além do que a dupla esperava. “A gente decidiu abrir no dia do eclipse pra não ter muita gente, por que ia ser o nosso primeiro dia e o pessoal [da equipe] era novato, nunca tinha trabalhado com isso e a gente só teve duas semanas de treinamento. Mas eles desenrolaram”, disse.

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