Vereadora de Natal, Ana Paula anuncia filiação ao MDB

Data para o ato de filiação será divulgada posteriormente, respeitando a permissão da legislação eleitoral. — Foto: Divulgação
Data para o ato de filiação será divulgada posteriormente, respeitando a permissão da legislação eleitoral. — Foto: Divulgação
Data para o ato de filiação será divulgada posteriormente, respeitando a permissão da legislação eleitoral. — Foto: Divulgação

A vereadora de Natal, Ana Paula Araújo, anunciou que irá se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN). A data para o ato de filiação será divulgada posteriormente, respeitando o calendário oficial das Eleições e permissão da legislação eleitoral.

O anúncio ocorreu na sede do partido, na tarde de ontem, dia 10, com a presença do presidente estadual da legenda, o vice-governador Walter Alves, do ex-senador Garibaldi Filho, do ex-vereador Júlio Protásio, bem como mais de 40 líderes políticos e comunitários que farão parte da nominata de candidatos a vereador de Natal pelo MDB, em 2024.

Ana Paula é conhecida por seu compromisso com as causas sociais e sua atuação incansável em prol da comunidade natalense, cumprindo o segundo mandato no Palácio Padre Miguelinho, sede do Legislativo municipal. Agora, ela anuncia sua filiação ao MDB, um dos partidos mais tradicionais e influentes do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Walter Alves destacou a importância da chegada da vereadora ao partido. “Ana Paula e seu grupo político têm um papel fundamental na construção de uma agenda política voltada para o desenvolvimento e o bem-estar da população de Natal. O MDB recebe a vereadora e seu grupo com muita felicidade”, disse Walter.

“Todos que estão aqui são legítimos representantes da sociedade natalense em vários níveis. Podem contar comigo e com o MDB para lograr êxito nessa batalha que teremos no próximo ano. Registro minha imensa alegria em participar desse momento com todos vocês”, disse o ex-senador Garibaldi Filho.

Ana Paula agradeceu o apoio de todos e reafirmou seu compromisso com a defesa dos interesses da população de Natal. “Estou motivada a continuar trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos natalenses”, afirmou a vereadora.

Biografia

Eleita em 2020 com 3.843 votos, a vereadora Ana Paula de Araújo Correia é administradora e produtora cultural. Na Câmara Municipal de Natal, ela foi vice-presidenta da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias, além de membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Ana Paula também foi responsável por promover eventos culturais que geraram emprego e renda para a população de Natal. A parlamentar coordenou os projetos sociais do ex-vereador Júlio Protásio e desenvolveu ações de apoio aos Clubes de Mães de Natal.