Leo Souza apresenta Festa do Boi em rede nacional no programa da Globo “É de casa”

A Festa do Boi tem programação de 07 à 14 de outubro. — Foto: Divulgação

A tradicional Festa do Boi será descrita é explicada a todo o Brasil ao vivo pelo apresentador, o potiguar Leo Souza no programa “É de casa” deste sábado (07). O programa semanal começa às 8h na rede Globo de televisão, canal 11 da rede aberta com exibição também na GloboPlay.

“Vamos mostrar ao vivo porque a Festa do Boi é o maior evento agropecuário do Nordeste, as marcas na cultura, na gastronomia e na geração de novos negócios”, destaca Leo que promete levar um pouco do RN para as telas de todo o Brasil.

O É de casa é apresentado por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Thalita Morete. Em junho, Leo fez participação no programa mostrando o São João, o festival de quadrilhas, orquestra sanfônica e os talentos de Mossoró e do RN.

Dessa vez, além de música e entretenimento, a pauta agro em solo potiguar ganha destaque pelo olhar do apresentador.

Leo Souza já integrou as equipes do Caldeirão da Globo e mais recentemente o Domingão, com Luciano Huck, com quem dividiu telas em merchandising ao vivo durante dois anos nos domingos. “O programa É de casa tem como característica a diversidade e a promoção de conteúdos regionais, que é o nosso foco também no programa Mistura”, refere-se Leo, ao programa local exibido também aos sábados em que ele é apresentador.

A Festa do Boi tem programação de 07 à 14 de outubro no parque de exposições Aristofanes Fernandes, em Parnamirim.