Caicó: Canteiro em frente ao Cemitério São Vicente está chamando atenção dos moradores do bairro Paraíba

O vereador Andinho Duarte levou a ideia para o Prefeito Dr. Tadeu e Secretário de Infraestrutura, Pedro Pereira, de edificar um canteiro iluminado. — Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Caicó criou um belíssimo espaço na entrada do bairro Paraiba que está chamando a atenção das pessoas em especial das crianças. No local existia um lixão onde se descartava podas de árvores e muito lixo.

O vereador Andinho Duarte levou a ideia para o Prefeito Dr. Tadeu e Secretário de Infraestrutura, Pedro Pereira, de edificar um canteiro iluminado, com bancos de praça, flores e parquinho infantil para erradicar de vez o lixo e transformar aquele local em um cartão de visita do bairro Paraiba.

Aprovada a ideia, a Prefeitura iniciou a obra e o vereador Andinho Duarte colocou bancos restaurados e providenciou a jardinagem com apoio do ativista Márcio Gabriel, que faz parte do Projeto Arboriza Caicó.

O próximo passo será o plantio de algumas árvores nativas aos arredores e a fixação de um parquinho. O espaço recebeu o nome da professora de artes e uma das fundadoras do Circuito Operário de Caicó, Ana Tavares da Silva.

“São ações como essa que oferece dignidade e bem estar aos moradores. Um lugar totalmente comprometido pelo lixo se transformou algo belo. Minha gratidão ao Prefeito Dr. Tadeu e ao Secretário Pedro”, disse Andinho Duarte.