Prefeito Amazan está de malas prontas para se filiar ao Podemos do senador Styvenson Valentim

A Comissão Executiva Provisória será encabeçada pelo prefeito de Acari. — Foto: Instagram/PMJS/Reprodução

Por Blog Thaisa Galvão — O prefeito de Acari, Fernando Bezerra, que troca o Solidariedade pelo Podemos, deverá presidir o partido no Rio Grande do Norte.

Sem se encaixar em partidos com os quais conversou (União Brasil, PP…), o senador Styvenson Valentim permaneceu no Podemos mas sem interesse de comandar a legenda, daí ter convidado um grupo para cuidar do partido.

Além de Fernando, dois outros prefeitos estão na lista de convidados para integrar a nova Comissão Executiva Provisória do Rio Grande do Norte que está sendo criada pela Executiva Nacional. A Comissão encabeçada pelo prefeito de Acari, deverá contar com os prefeitos Amazan Silva e Hudson Pereira, de Jardim do Seridó e de Santana do Seridó respectivamente. Também na lista Francisca Alves, Clarissa Pereira, Brenno Queiroz, Alyandro Rocha, Janssen Cortez e Pablo Araújo.

Dos nomes acima, sem dúvida o nome de Fernando é o que mais agrega, pelo estilo equilibrado e sem extremismo.

Fernando era hoje o único prefeito do Solidariedade, depois da saída do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra, que se filiou ao União Brasil.

O Podemos cuida da formação da Comissão do Estado, e só depois vai tratar da Comissão Provisória em Natal, onde o ex-candidato a governador Brenno Queiroga desponta como provável candidato a prefeito.

FONTE: thaisagalvao.com.br