Ouro Branco: ex-prefeito Nilton Medeiros anuncia que caminhará ao lado de Dra. Fátima em 2024

O ex-prefeito Nilton Medeiros (União Brasil) administrou o município por duas vezes. — Foto: Divulgação
O ex-prefeito Nilton Medeiros (União Brasil) administrou o município por duas vezes. — Foto: Divulgação

Aconteceu nesta quinta-feira (28) a abertura da Festa do Divino Espírito, em Ouro Branco. A cidade começa a viver momentos de reencontros e de paz, entre as famílias. O ex-prefeito Nilton Medeiros (União Brasil) administrou o município por duas vezes.

“Fui prefeito e deixei marcas e obras que até hoje estão aí para contar a conversa. Construímos quase 100 casas populares, fizemos asfalto e pavimentamos a maioria das ruas. A ex-prefeita Dra. Fátima também tem muitas obras e fez muito por nossa cidade. Em 2024 caminharei ao lado de Dr. Fátima. Ela votou comigo nas duas campanhas que fui candidato e venci em Ouro Branco”, lembrou o ex-prefeito.

Após a celebração da abertura da festa do padroeiro, Nilton e Dra. Fátima se encontraram e tiveram a aliança aprovada pelo grupo que engrossa a oposição. O vice-prefeito Justino do Cartório, os vereadores Dedé e Marcos Costa, além dos empresários Júnior de Dodó, Neto Aristides, Evilacio Freire e o jornalista Rodrigo Rafael, Diretor de Representação Institucional da Assembleia Legislativa.

Vários nomes que vão concorrer a vereador, ou seja, pré-candidatos, também marcaram presença. O empresário Denis Rildon justificou a ausência devido a uma viagem. Mas, essa semana participará da festa do padroeiro.