Evento Summit das Famílias Empreendedoras é sucesso em mais uma edição em Natal

Em formato híbrido, evento reúne mais de 500 participantes presenciais no Holiday Inn Natal. — Foto: Divulgação
Em formato híbrido, evento reúne mais de 500 participantes presenciais no Holiday Inn Natal. — Foto: Divulgação
Em formato híbrido, evento reúne mais de 500 participantes presenciais no Holiday Inn Natal. — Foto: Divulgação

Em 12 horas de imersão de conhecimento e muita interatividade, a edição 2023 do Summit das Famílias Empreendedoras reuniu centenas de pessoas presencialmente no Holiday Inn Natal, nesta quinta-feira (21), além de dezenas de inscritos que acompanharam tudo no formato online.

Com o tema central “Legado – Como gerir e perpetuar uma empresa familiar”, o Summit abordou este ano temas como Planejamento e Proteção Patrimonial; Governança Corporativa nas Empresas Familiares, Educação Financeira, Inteligência Emocional e Legado Empresarial Familiar. Todos eles com conteúdo atualizado e diferenciado, deixando os seus participantes bastantes satisfeitos. “Muito importante participar de um evento como esse, pois a gente precisa saber muito separar o pessoal do profissional. A gente nunca pode receber uma crítica construtiva e achar que é pessoal, mas é para o enriquecimento do negócio”, argumenta a Diretora de Marketing da Loja Rio Center, Mariana Araújo.

Consolidado como o maior evento especializado no segmento no Norte e Nordeste do país, o Summit teve como público-alvo proprietários fundadores e sucessores, diretores, gestores e os profissionais interessados em expandir seus conhecimentos sobre como gerir e perpetuar uma empresa familiar.

“A empresa família tem um componente diferenciado das demais empresas, porque envolve muitos aspectos emocionais. Então, como lidar com gestão, patrimônio e família, esse tripé, é muito importante para que as famílias possam conseguir a longevidade e perenidade no mercado que atua”, garante Samar Timeni, consultor de negócios e um dos organizadores do evento.

Participaram como palestrantes grandes nomes do universo do empreendedorismo familiar e de relevância nacional e internacional, como o Israelense Ben Zruel (autor best seller); os advogados Dr. José Fernando Simão (Livre docente da USP) e Dr. Marcelo (CEO da Godke Advogados), Edrey Pierre (CEO da Neela S.A); o maior especialista em Empresa Familiar do Brasil Domingos Ricca (Conferencista Nacional e Internacional), entre outros.

O evento teve como patrocinadores: FIERN, SENAR, SEBRAE, SENAC, Grupo Haroldo Azevedo, Escola de Leads, Rádios 94 FM e 97 FM, e a GODKE NEELA. O Summit é uma realização da LIFE – Liga das Famílias Empreendedoras.