Lideranças partidárias falam sobre segurança do RN e gastos públicos

Sessão ordinária desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa — Foto: Eduardo Maia.

No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, o deputado Luiz Eduardo (SDD) demonstrou preocupação com a falta de segurança nos corredores turísticos de Natal. Ele se referiu ao bairro Ponta Negra, onde a população flutuante, segundo o parlamentar, é muito grande.

“É muito importante que se reforce a segurança”, alertou o deputado, sugerindo que o Governo do Estado transforme o posto da Polícia de Trânsito da Via Costeira em Batalhão, aumentando o efetivo e o número de viaturas. “O turismo é nossa principal cadeia produtiva”, concluiu o parlamentar.

Seguindo no horário de líderes, o deputado José Dias (PSDB) fez críticas ao governo federal, citando os gastos com o cartão corporativo da Presidência da República. Também criticou o Governo do Estado, citando o atraso no repasse de duodécimos para o Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, lembrando que o Estado cresceu em arrecadação. José Dias também criticou a segurança pública e sugeriu a abertura de delegacias especializadas “em tudo no mundo”, encerrou o deputado.