MDB-RN vai promover ato de filiação em São José de Mipibu

O ato será comandado pelo pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues. — Foto: Divulgação

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) vai realizar, na sexta-feira, dia 15 de setembro, às 18h15, um ato de filiação de novos membros no município de São José de Mipibu.

O ato será comandado pelo ex-prefeito de Monte Alegre e pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues, que preside o diretório municipal do partido. O evento vai contar com a presença do vice-governador e presidente estadual da legenda, Walter Alves, e do deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB).

“O ex-prefeito Severino Rodrigues foi um destacado gestor para Monte Alegre, deixando um legado de eficiência e dedicação. Seu compromisso com a população daquela região o torna um nome promissor dentro do MDB”, comentou Walter Alves.

Severino Rodrigues reforça que o ato de filiação será aberto a todos os cidadãos de São José de Mipibu. “É com grande entusiasmo que convido todos os cidadãos a se juntarem a nós para construirmos juntos um futuro brilhante. A participação da sociedade é fundamental para promover o progresso que todos merecemos”, frisou.

Serviço
O quê: ato de filiação do MDB em São José de Mipibu
Quando: sexta-feira, 15 de setembro
Horário: 18h15
Local: casa de Severino Rodrigues. Rua Olavo Feliciano, 261, Centro, São José de Mipibu