Wesley Safadão fala de problema de saúde em último show antes de anúncio de pausa na agenda: ‘É mental’

Cantor Wesley Safadão vai se afastar dos palcos para tratar de problemas de saúde — Foto: Reprodução

Por g1 RN — O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3), pelas redes sociais, que vai fazer uma pausa na agenda de shows para cuidar da saúde, por orientação médica.

Embora o comunicado não informe qual é o problema de saúde enfrentado pelo artista de 34 anos, vídeos gravados por fãs no último show realizado por ele na madrugada, em Natal, mostram Wesley falando sobre o assunto.

“Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”, disse.

Em um vídeo publicado no perfil de um fã clube do cantor nas redes sociais, Wesley agradece ao público de mais de 20 mil pessoas pela presença no evento, realizado na Arena das Dunas.

“Não estou tão bem nesses último dias, e hoje foi um dia muito difícil, já tem uns dois, três dias que eu não consigo dormir direito, e quando eu subi aqui… na verdade me deram um sossega leão hoje, às cinco da tarde, seis. Eu dei um cochilo e consegui realizar esse show de hoje. Mas não consegui dar o meu melhor aqui para vocês”, afirmou o cantor.

“A vontade é de ficar um pouco mais, mas já está batendo três horas, eu tenho que aprender a me respeitar e cuidar um pouco. Para quem não está entendendo o que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”, afirmou antes de se despedir do público.

Multidão acompanhou show de Wesley Safadão na Arena das Dunas em Natal — Foto: Divulgação

Cancelamento de shows

Conforme o anúncio feito nas redes sociais o cantor irá se afastar dos palcos por orientação médica. O comunicado, no entanto, não especifica o problema.

“Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley”, diz a nota. O perfil oficial do artista postou na legenda: “Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!”.

O último show, em Natal, foi do projeto TBT do Safadão, no qual o artista canta músicas que marcaram o seu repertório ao longo de mais de uma década de carreira.

A empresa Camarote Shows anunciou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a agenda de compromissos.