Assembleia Legislativa troca experiências com MPRN na área de Gestão de Pessoas

O foco do encontro foi a troca de experiências entre os setores e melhorias nas ações implementadas. — Foto: Cedida

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte teve encontro, na tarde desta terça-feira (22), com representantes do setor de Gestão de Pessoas do Ministério Público do Estado. O foco do encontro foi a troca de experiências entre os setores e possibilidade de melhorias nas ações implementadas tanto no Poder Legislativo quanto no Ministério Público.

De acordo com o coordenador de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, Thyago Cortez, o coordenador do mesmo setor do Ministério Público expôs as ações que fazem junto aos servidores e boas ideias foram apresentadas, principalmente com relação ao acompanhamento do desempenho dos servidores, questões relacionadas à saúde e à forma com que o Ministério Público se comunica internamente com os profissionais que atuam no órgão.

“É importante esse tipo de reunião para que a gente possa conhecer a expertise deles para incrementar nossas ações voltadas ao servidor, como acompanhamento de saúde mental, avaliação de desempenho, comunicação com os servidores. Sem dúvida, foi um dia muito produtivo”, disse Thyago Cortez.

Ainda segundo o coordenador de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa, outros encontros deverão ocorrer para novas trocas de experiências entre o Legislativo e o MPRN. “Eles se propuseram a trocar as experiências exitosas e ir à Assembleia para discutirmos isso, apresentando também o que podemos contribuir. A Assembleia tem evoluído muito em termos de gestão e é sempre bom trocar experiências com outros órgãos e tudo é mais.