Traficante foragido de Rondônia que causou prejuízo de R$ 7 milhões é preso em condomínio na Grande Natal

Traficante foi preso por policiais civis em Parnamirim. — Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, condenado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por tráfico interestadual de drogas, foi preso no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, nesta sexta-feira (18). A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (Decap/Polinter), em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça de Rondônia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é conhecido na região Norte do Brasil pela prática de diversos crimes. Inclusive, foi um dos alvos da Operação “Apocalipse”, deflagrada em 2013 pela Polícia Civil de Rondônia (PCRO), a qual resultou na prisão de 27 pessoas pelos crimes de associação para o tráfico, estelionato e formação de quadrilha, dentre outros. A ação dos criminosos, à época, causou um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 7 milhões a instituições bancárias.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho, do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tribuna do Norte