Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de recuperação da estrada da Pipa

A confirmação foi dada pelo ministro do Turismo, durante reunião da governadora Fátima Bezerra. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) comemorou o anúncio de recuperação da rodovia estadual RN-003, que liga Goianinha a Praia da Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. A confirmação da obra foi dada pelo ministro do Turismo, Celso Sabino, durante reunião da governadora Fátima Bezerra, nesta quarta-feira em Brasília.

A recuperação do trecho foi um dos assuntos mais discutidos durante audiência pública, realizada pelo parlamentar, no último dia 03 de julho, no auditório do hotel Pipa Atlântico, com a participação de comerciantes, prestadores de serviços, representantes o trade turístico da região e imediações, além de representantes de órgãos públicos municipais e estaduais.

“Como deputado estadual, defensor da geração de emprego e renda, sei o quanto a recuperação dessa RN é importante para o nosso RN. A praia é conhecida internacionalmente e a recuperação do acesso vai ampliar o fluxo turístico do destino ajudando a ampliar os negócios”, disse Kleber.

Além de presidir a Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa, Kleber Rodrigues atua na região Agreste e defende os interesses dos municípios da região. O projeto de recuperação da nova estrada de acesso para a praia da Pipa está avaliada em R$ 72,2 milhões, oriundos do governo federal.