Homem é morto na frente de companheira e enteados em casa na Grande Natal

Sirene. — Foto: Reprodução

Um homem foi executado a tiros dentro da própria casa durante a noite de terça-feira (15) na cidade de São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. A vítima, rendida por cinco criminosos, foi assassinada dentro do quarto.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h00 na comunidade Jacobina. A companheira do homem relatou que cinco homens armados e encapuzados invadiram a residência na qual estavam, junto com seus cinco filhos. Ao invadirem a casa, os criminosos renderam Lucas Mateus de Souza, de 22 anos, e o levaram ao quarto. Ali, ele foi assassinado com vários tiros de armas calibre 380 e 12, que o atingiram na cabeça. Após a execução, os autores do crime fugiram.

Após o crime, o Itep foi acionado ao local para recolher o corpo da vítima e a PM atendeu a ocorrência. Ainda de acordo com a PM, Lucas possuia histórico criminal. Há cerca de um mês, o irmão da vítima também foi executado a tiros na comunidade de Guanduba, quando participava de um jogo de sinuca.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, deve investigar o caso.

Tribuna do Norte