Ezequiel Ferreira se reúne com diretoria do BNB e conhece projetos da instituição

BNB possui projetos com capacidade de contribuir com o desenvolvimento do Estado. — Foto: João Gilberto

A diretoria do Banco do Nordeste (BNB) apresentou os principais projetos da instituição ao presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). O parlamentar se reuniu nesta quarta-feira (16) com o superintendente do BNB, Jeová Lins de Sá, e o gerente de governo do Banco, Sartre Praxedes.

“O BNB tem feito um importante trabalho a favor da nossa sociedade. São muitas parcerias que transformaram projetos em realidade no RN e a Assembleia tem sido uma parceria da instituição. Agradecemos a oportunidade de conhecer os projetos do Banco e reafirmamos nossa disposição em ampliar este trabalho conjunto em favor do nosso Estado”, disse Ezequiel.

Segundo Jeová Lins de Sá, o BNB possui projetos com capacidade de contribuir com o desenvolvimento do Estado. Estas iniciativas foram apresentadas a Ezequiel, como uma demonstração da importância da Assembleia para futuras parcerias.

O BNB é considerado o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras pela missão que tem a cumprir: atuar como Banco de desenvolvimento da região Nordeste. Também esteve presente na reunião o diretor da Presidência da ALRN, Fernando Rezende.